Procurar: na secção:

Funky Bones Factory

Participação no JazzValado em 07 de Maio de 2015 - 18º Festival

 
 
sousafone - Sérgio Carolino
trombone - Rúben da Luz
trombone - Paulo Perfeito
trombone - Daniel Dias
trombone baixo - Rui Bandeira
guitarra - Miguel Moreira
bateria - Acácio Salero
 
Os Funky Bones Factory! são um grupo de operários que não se intimida com as tarefas mais pesadas, nomeadamente a de levar uma contagiante onda de groove metalúrgico ao encontro das suas audiências.

A “maquinaria” é liderada por Sérgio Carolino a quem se juntaram os seus camaradas de longa data: Rúben da Luz, Paulo Perfeito e Daniel Dias nos trombones, Rui Bandeira no trombone baixo, Miguel Moreira na guitarra e um elemento propulsor de alta potência que é Acácio Salero na bateria. O Produto dos Funky Bones Factory! é uma colecção de temas originais que espelha a criatividade e excelência dos seus elementos.

O seu trabalho já esteve patente em locais tão diversos como o Festival de Jazz de Sines e no GRAVÍSSIMO! 3º Festival e Academia de Metais Graves de Alcobaça. Os Funky Bones Factory! apresentam um produto 100% "made in Portugal".

Neste concerto será apresentado o repertório do primeiro disco do projecto "Funky Bones Factory!", gravado em Dezembro de 2013 por Mário Marques, e editado pela etiqueta nacional JACC.
 
 
 
© Copyright 2003 - 2017 jazzvalado.net  ||  Developed by http://www.factorq.co.uk